Loubet é destaque no Spotify

O artista celebra o sucesso de “Anticorpos”, single recém-lançado que ultrapassou a marca de 700 mil execuções

 

 

Os números no mercado digital comprovam que o cantor Loubet é o principal representante do “movimento bruto” na música sertaneja. Através do Spotify, maior plataforma de streaming presente no Brasil, o artista possui mais de 710 mil seguidores, uma média de ouvintes mensais chegando a 815 mil, e grandes hits nos mais diversos playlists da plataforma. A distribuição digital do cantor acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

 

De alguns anos pra cá, este movimento da música sertaneja ganhou espaço e notoriedade. Ele é representado por artistas com voz grave, que usam fivela, chapéu e botina. Por muito tempo, essa classe ficou distante dos grandes centros – RJ, SP – e  restrita ao interior, principalmente a estados como Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Mas, artistas desse segmento estão conquistando cada dia mais seu espaço e invadindo as capitais através do mercado digital.

 

Segundo Loubet, isso é o resultado de uma mudança na forma de consumir música. “Os tempos são outros e todos estão se adaptando ao melhor formato para curtir músicas boas”, afirma. Além de um perfil repleto de sucessos, Loubet também disponibiliza no Spotify playlists criadas por ele mesmo. Uma delas, reúne as canções gravadas pelo cantor com parceiros de profissão (“Loubet em Duetos”), outra bastante interessante apresenta pagodes de viola caipira, dos quais o cantor é fã. “É uma maneira dos meus fãs conhecerem meu gosto musical e minhas influências. Convido todos para seguirem meu perfil e ficarem por dentro das atualizações sempre”, conclui.

 

Conheça, siga e ouça o perfil de Loubet no Spotify:

http://bit.ly/PerfilLoubet

 

Playlist “Sertanejo em Alta” por gravadora MM Music:

http://bit.ly/SertanejoEmAlta

 

Sobre o artista:

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 05 CDs e 04 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, “Muié Brava” e “Deu Certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o single “Anticorpos”, lançado pela gravadora MM Music.

 

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

 

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).