Gabriel Farias se apresenta em Porto Alegre na Copa América pelo projeto Arena nº 1

Além da participação do cantor, nomes como Iza e Chimarruts também estão na programação especial do projeto

 

 

A Copa América está chegando e, em Porto Alegre, a Cervejaria Brahma preparou uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma. O evento reunirá a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A entrada será gratuita.

Iza será a atração antes da partida de estreia da seleção brasileira contra a Bolívia, na sexta-feira (14). Já contra a Venezuela, na terça (18), o espaço receberá o show de Gabriel Farias e Rodrigo, antes da bola rolar. Nessas datas, a Arena Nº1 Brahma funcionará das 16h à meia-noite. Já no sábado (22), contra o Peru, o horário será das 16h às 22h, com show de Chimarruts depois da partida da seleção.

As transmissões dos jogos serão no Anfiteatro Pôr-Do-Sol. Gabriel fala das expectativas para o show com a nova canção composta por ele em parceria com o produtor Dudu Showno repertório. “Estou muito feliz por lançar essa música nova em “casa”, espero que o público não só Porto Alegre e do país aprecie a música sem moderação!” O cantor vem emplacando composições e cada vez mais impondo nas letras e melodias seu estilo predileto, o sertanejo romântico.

Um mix de emoções define o cantor. “Cantar em casa e torcer pela seleção em mais uma competição internacional é uma responsábilidade muito grande. Vou preparar um repertório pra cima para esquentar a galera“. Sobre os próximos passos e novidades para a carreira o cantor não poupa esforços em mostrar ao país o seu trabalho. “Espero rodar o Brasil inteiro com minha música. Levar a alegria e as melhores energias que meu trabalho é capaz de proporcionar às pessoas pelos quatro cantos do país! Temos parcerias em mente, além desta nova canção em parceria com meu amigo Dudu Show”. 

“É culpa do coração”  “Dói Né” , “È com ela que eu vou ficar são hits que estão no set list e não podem faltar nas apresentações do cantor. No show o cantor ainda homenageia cantores como Gabriel Diniz, Cristiano Araujo, além dos grandes nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros.

 

 

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

O último trabalho de Gabriel Farias foi “Amor pra toda Vida”, que já alcançou a marca de 540 mil views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel foi a segunda a ser lançada e teve ótima aceitação de críticos e público.

O artista também lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 600 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”,  o clipe já bate a marca de 1 milhão e 249 mil visualizações.. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e esteve entre as 15 mais tocadas no Brasil.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 138 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

 

Assista o mais novo sucesso do cantor: https://www.youtube.com/watch?v=Km16LTHA-c4

 

 

Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

 

Serviço

Arena Nº1 Brahma – Porto Alegre

Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol – Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Praia de Belas – Entrada Gratuita

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela

Horário de funcionamento: das 16h à meia noite (show de Gabriel Farias e Rodrigo)