Deezer recebe Caetano Veloso para gravação de podcast Essenciais

“Deixa eu cantar”. O sonho da música na vida de Caetano Veloso, estrela do podcast da Deezer, vem da infância. Ele revela sonhos e fantasias dessa época, no episódio que vai ar no próximo trimestre, exclusivamente na plataforma da Deezer. O artista contou para Roberta Martinelli, apresentadora do programa, que quando tinha cerca de 11, brincava com cartas e imaginava entre reis e rainhas, ele era um valete importante de uma grande orquestra, alguém muito relevante no universo da música. E olha aí o poder da imaginação e sonho de uma criança.

O Essenciais, podcast original da Deezer, traz grandes nomes da música brasileira em entrevistas informais. Usando a discografia do artista como fio condutor, em cada episódio, eles contam sua história costurando vida e carreira por meio de 15 canções. A narrativa é construída na voz do artista que revela fatos talvez nunca revelados antes. Entre os convidados entrevistados os essenciais Elza Soares, Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Tom Zé, Gal Costa e Djavan.

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.