Adriana Sanchez é convocada novamente ao time de jurados do programa “Revelações Sertanejo”

A apresentadora Amanda Françozo e o time de jurados composto pelo maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago

 

 

Após a grande audiência da primeira edição em 2018, o “Revelações Sertanejo”, programa exibido pela TV Aparecida, está de volta. A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez está sendo convocada novamente para compor o time de jurados do reality musical que é apresentado por Amanda Françozo.

Adriana está muito feliz em retornar ao time e poder contribuir com a experiência que ganhou ao longo da carreira, “É uma gratidão enorme participar novamente do time de jurados que irá revelar tantos talentos. Sinto-me honrada em ser uma das pessoas que está a ajudar a construir sonhos, sonhos que na maioria das vezes vem desde a infância. Quero também poder contribuir com tudo de bom que aprendi ao longo dos anos de estrada” ressalta a jurada.

Na disputa passada quem levou o título revelação foi o paraibano Vinicius Mendes. A competição de 2019 será dividida em seis etapas (audição, roda de viola, eliminatórias em grupo, repescagem, fase das estrelas, semifinal e final) e o vencedor vai gravar um EP com cinco faixas inéditas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.a12.com/revelações até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 05 de junho.

 

 

 

Para saber mais, acesse:

 

Site: www.adrianasanchez.com.br 

Instagram: @adrianasanchezoficial

Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial