GABRIEL FARIAS

Sobre Gabriel Farias

 

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

Nos últimos meses, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 592 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música Pais”, lançada dia 07/08 e o clipe já bate a marca de 1.198.250 mil views. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e está entre as 15 mais tocadas no Brasil.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 9.000.000 de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

 

Assista “Amor Pra toda Vida”: 

 

 

Acesse o site oficial do cantor:  www.gabrielfarias.com.br 

 

GABRIEL FARIAS –  É CULPA DO CORAÇÃO – Baixar

GABRIEL FARIAS – AMOR PRA TODA VIDA –  Baixar