Versões acústicas aquecem próximo single de Loubet

Com nova música de trabalho agendada para o fim do mês, o cantor esquenta o lançamento inédito com releituras acústicas de sucessos do último DVD. O material chega às lojas digitais com a marca MM Music

 

 

Se tem algo que “Deu certinho” na carreira de Loubet nos últimos meses, com certeza foi o lançamento do álbum “Singular – Ao Vivo em Campo Grande”. O projeto atingiu números expressivos no YouTube e nas plataformas digitais, ultrapassando a marca de 50 milhões de execuções; Para celebrar o sucesso do disco, Loubet preparou uma grande surpresa para os fãs: versões acústicas das faixas “Muié Brava”, “Só o Bagaço” e “Deu Certinho”.

 

A divulgação acontece em três etapas. A primeira, hoje (09), com a versão inédita de “Muié Brava”. Na próxima quarta-feira, “Só o Bagaço” estará disponível nas plataformas. E, por fim, no dia 21, terça-feira, a faixa “Deu Certinho” em versão acústica finaliza o projeto. É uma boa opção para os amantes do sertanejo acústico, que está em alta no cenário, curtirem as boas letras e voz marcante do artista.

 

O material chega para aquecer o próximo single inédito de Loubet, “Anticorpos”, com lançamento agendado para o dia 24/05, através da MM Music – maior gravadora independente do Brasil.

 

Ouça em todas as plataformas digitais:

https://song.link/i/1462679381

 

Sobre o artista:

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, “Muié Brava”, e o recente lançamento “Deu Certinho”, com participação de Henrique e Diego. Atualmente o artista trabalha o álbum “Singular” e prepara um single inédito para trabalhar no segundo semestre de 2019.

 

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

 

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 790 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).