“500 METROS” de PAULA MATTOS, em parceria com LUCAS LUCCO, bate 1 MILHÃO de visualizações

O videoclipe grandioso, com ambos cantores atuando, ganha destaque a cada dia e no começo desta semana já tinha batido marcas consideráveis

 

 

Com feat. de Lucas Lucco, Paula Mattos lançou na última sexta-feira (03) o clipe de “500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo.  No começo desta semana, após três dias de lançamento, o trabalho já havia batido a marca de 1 milhão de players.

A cantora, que tem mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, segue se destacando nas redes sociais. Outra marca importante que Paula Mattos conquistou com “500 metros”, em tão pouco tempo, foi a de estar entre as músicas mais tocadas no Spotify (top 200). Em menos de uma semana o trabalho com produção assinada por Borqz e clipe dirigido por Anselmo Troncoso mostra sua ótima aceitação do público.

Se ainda não assistiu, confira o resultado de “500 Metros” no canal oficial da cantora no YouTube, e escute em todas as plataformas digitais.

 

 

“500 Metros”:

https://www.youtube.com/watch?v=NZpZG8k4J9E

 

 

Sobre Paula Mattos:

De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as músicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os intérpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forró.