Deezer anuncia rebranding com novo logo e atualização no aplicativo

Deezer atualiza nova identidade visual do app para melhorar a experiência do usuário

Novo player colorido se adapta dinamicamente à faixa que está sendo tocada

O logo agora possui um toque moderno no equalizador icônico e nova fonte em caixa baixa

 

A Deezer atualizou seu aplicativo com um novo visual que destaca a identidade humana e local da marca. O serviço de streaming de música global nasceu em 2007 e, desde então, continua a evoluir seu design leve e acessível para facilitar a navegação de seus usuários na biblioteca de conteúdo de áudio mais diversificada do mundo. O aplicativo foi reformulado para oferecer mais espaço, menos texto e tratamentos visuais dedicados à playlists e canais. O novo player da Deezer também muda a sua cor em função da capa da faixa que está sendo tocada para uma experiência do usuário verdadeiramente personalizada.

Ao fornecer uma interface leve, funcional e divertida, a Deezer quer fazer parte de todos os momentos de seus usuários – quer ser a trilha sonora da vida e ajudar a fazer com que seus ouvintes se tornem ainda mais amantes da música. A nova identidade visual destaca a ambição da Deezer em fornecer aos usuários a experiência de streaming de música mais fluída do mercado. A nova versão do aplicativo tende a sutilmente estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.

Os fãs da Deezer também irão notar que o logo foi atualizado para se adequar à nova personalidade da marca. Ele reforça a vocação de inovação da Deezer e atualiza o equalizador icônico para a era digital. A nova fonte, Mabry Pro, transmite uma aparência amigável, alegre e confiável e o logo em letras minúsculas visa conferir uma abordagem humana e personalizada.

“Queremos trazer aos usuários um serviço moderno e humano que se destaca de qualquer outro no mercado. Nosso novo visual reflete nossa ambição em continuar sendo um dos precursores na mudança da indústria da música. Ajudamos nossos usuários a criar a trilha sonora de suas vidas, trazendo-lhes a música que precisam para qualquer momento”, afirma Hans-Holger Albrecht, CEO da Deezer.

Agora, os usuários podem aproveitar a nova aparência da Deezer acessando o serviço no site www.deezer.com.br ou atualizando o aplicativo Deezer nos celulares.

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.