DAVI E FERNANDO, lançam mais um sucesso “CAPÔ DA CAMINHONETE” com participação de DJ KEVIN

A música veio com a batida eletrônica muito dançante, e apesar da novidade a dupla manteve a linguagem rústica que é a sua identidade, criando um misto muito interessante e diferenciado. A dupla sempre apostou em músicas dançantes e desta vez se superou surpreendentemente. Com uma letra contagiante e um arranjo perfeito a dupla Davi e Fernando está sendo cotada como destaque 2019 Todos podem conferir o vídeo clipe no YouTube, clipe este que foi gravado em são Paulo tendo participação de Wiliam campeão mundial de danças cowntry e bailarinas renomadas.

Davi e Fernando, irmãos nascidos em Londrina Paraná, cresceram no campo cuidando  de cavalos pois o pai DAVI STADLER era criador de cavalos Quarto de milha. Os meninos dividiam seu tempo estudando e cuidando das criações.

Ainda durante a infância participam do CTG CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS, onde começaram a aprender sobre a cultura gaúcha, e começaram a se apresentarem em palcos em concursos de declamações de poesias, canto, danças folclóricas, sendo que  Fernando se tornou BI CAMPEÃO Paranaense de declamação e VICE CAMPEÃO NACIONAL, também com destaque nos concurso de danças folclóricas, e DAVI se destacou nas interpretações de musicais nativistas colecionando diversos troféus.

Aos 13 e 15 anos juntamente com o pai montaram um conjunto GAUCHESCO OS “LOUCOS DE BUENO” era um grupo de jovens talentos que faziam bailes pelo Paraná.

Mas com a morte inesperada do pai, a música se calou por um determinado tempo, e os meninos resolvem voltar a cantar com 16 e 18 anos, com a mãe INEZ STADLER apoiando iniciaram como dupla sertaneja, inicialmente em Barzinhos e aniversários.

Resolveram enfim gravar um CD, mas a mãe queria manter a identidade de meninos da roça, procurando nas músicas uma linguagem mais rustica, não encontrando resolveu escrever ela mesma uma música universitária “CURSO BÃO” mas se ter muito credito com os filhos pois achavam impossível a mãe escrever um sucesso, a música foi pro youtube e surpreendendo a todos os estudantes começaram a executar nos carros e até hoje é tema de formatura.

Depois de 01 ano de carreira resolveram gravar o primeiro DVD “ AO VIVO EM LONDRINA” com um sucesso de público de 75 mil pessoas no REVELION DE 2011, e o sucesso foi a música “COMO É QUE O BRUTO FAZ” também de autoria da mãe, a música abriu novas fronteiras pelo Brasil a dupla conquistou estados do Ms. Mt. RO, RS, SP, SC, PR, MG e em 2016 fez a primeira turnê pela Europa.

Em 2017 gravaram o segundo DVD “ARENA DOS BRUTOS” em Londrina, que teve a participação das duplas Munhoz e Mariano, Loubet, Antony e Gabriel e o gaúcho Ivonir Machado.

Hoje artistas da SONY MUSIC, Lançando o novo sucesso “CAPÔ DA CAMIONETE” em todas as plataformas digitais.

 

ASSISTA AGORA:

 

 

DAVI & FERNANDO – CAPÔ DA CAMIONETE FEAT DJ KEVIN – Baixar