Projeto apoiado por Alok entrega casa nova no sertão da Bahia

Residência do Sr. Luís foi completamente reformada através do “Retratos de Esperança”, iniciativa apoiada pelo “Fraternidade Sem Fronteiras”

 

 

Alok comemorou a entrega da primeira casa no sertão da Bahia de uma iniciativa intitulada de “Vila Esperança”.

No mês passado, o artista visitou a comunidade do Rio do Vigário, em Canudos (BA), para conhecer de perto o trabalho realizado pelo projeto Retratos da Esperança. Durante a visita, ele conheceu o Sr. Luís que morava em uma situação bastante precária e passava por diversas dificuldades.

O artista se comoveu com a história e divulgou em suas redes sociais um apelo de ajuda para os habitantes do local, em especial, para o Sr. Luís que sofreu por anos com a falta de recursos e com o desemprego, vivendo em um barraco de apenas 4 metros quadrados.

Do apelo nasceu a solidariedade, e a parceria com Alok e o Fraternidade Sem Fronteiras resultou na construção de uma casa de alvenaria totalmente mobiliada na comunidade.

A nova residência do Sr. Luís trouxe mais esperança para a população e é o primeiro passo de uma longa jornada de ajuda e solidariedade para a região atingida pela seca.

Para quem quiser apoiar a iniciativa, basta acessar o link para mais informações: www.fratern/idadesemfronteiras.org.br/retratos-de-esperanca.

 

Veja o vídeo da entrega da casa: http://www.instagram.com/p/BwF7JgKF2mW

 

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok