Alok é favorito ao ranking mundial da Billboard e lança campanha em Salvador no trio sem cordas

Alok iniciou seu Carnaval no dia (28/02) com uma maratona de shows pelo Brasil. Durante o feriadão mais agitado do país, foram diversas apresentações em vários Estados brasileiros.

Entre os compromissos, o artista brasileiro mais ouvido no mundo comandou o “Pipoca do Alok” no circuito Barra-Ondina (Dodô), bastante tradicional no Carnaval de Salvador.

O trio-elétrico sem cordas fez um percurso de aproximadamente 4,5 km que liga as praias da Barra e Ondina.

E durante todo o trajeto, Alok aproveitou para divulgar a campanha do Billboard Dance 100 que vai escolher o melhor DJ de 2019.

As votações já estão abertas ao público e a divulgação do ganhador será revelado durante a Miami Music Week 2019, no dia 28 de março. O brasileiro Alok é apontado como favorito e concorre ao lado do francês David Guetta, entre outros artistas do cenário eletrônico mundial.

As votações poderão ser realizadas até o dia 22 de março através do link da página oficial da Billboard em: www.billboard.com/dance100. Além do voto aberto, a premiação engloba outros dados importantes como execução e download nas plataformas digitais, vendas de músicas e álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, vendas de ingressos, residências, festivais, etc.

 

+ sobre Billboard 100

A Billboard anunciou no ano passado a criação de um ranking específico para artistas do cenário eletrônico. O Billboard Dance 100 elege os melhores DJs mundiais com critérios que vão desde o voto popular até um olhar minucioso baseado em estatísticas e métricas sobre a carreira de cada concorrente.

Segundo Matt Medved, diretor da seção “dance e eletrônica” da revista, o prêmio “preenche uma necessidade de um ranking holístico, baseado em dados sobre a ampla gama de talentos na dance music. Dos hit makers do pop e curadores de clubs até os que vendem muitos ingressos, todos os modelos de um artista de sucesso encontrarão um lar aqui”.

No ano passado, a quantidade de votos atingiu a marca de 180 mil. Foram mais de 174 países envolvidos, englobando todos os continentes do mundo.

 

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok