Tierry lança a nova música de trabalho “A CULPA É DA MULHER”

Tierry de Araújo Paixão Costa, mais conhecido com Tierry, ganhou o apelido de “Coringa” por compor hits para vários estilos. O Tierry, além de um dos maiores compositores do País, também é um cantor de sucesso no Nordeste, principalmente na Bahia. Começou a ter destaque com a música “Te Amo Chega da Raiva”, lançada junto às cantoras Simone & Simaria, que alcançou 1 milhão de visualizações. Artista independente com recursos próprios, tudo que conseguiu foi com a ajuda dos fãs, espalhados pelo Nordeste e algumas regiões do sudeste.

 

No ano passado, Tierry lançou o hit “Casado, Namorando, Solteiro” composição que fez pro amigo Wesley Safadão. O cantor também trabalhou as canções como “Moça do Espelho”, “Amor Que Fala Né?”, com Mano Walter, “Buá Buá”, que foi regravada pela cantora Naiara Azevedo, “Vai Ter Troco”, com participação do cantor Pablo do Arrocha, “Consciência Suja”, com Simone & Simaria, e a romântica “Panfleto de Rua”, cujo clipe foi gravado no Hospital Martagão Gesteira.

 

O Tierry compositor é um dos maiores do País e já compôs para os grandes nomes da música brasileira, de diversos estilos. Ele começou bem e teve sua primeira composição logo na voz de ninguém mais ninguém menos que Ivete Sangalo e Shakira, que gravaram a composição “Dançando”, um dos Hits de 2013. Daí em diante ele não parou mais. Em seguida vieram os hits “Vai Vendo”, do cantor Lucas Lucco, “Os Anjos Cantam”, com Jorge & Matheus, “Senha do Celular”, com Henrique & Diego, “Cartório”, com Claudia Leitte e Luan Santana, “Beija Flor Me Beija”, com Bruninho & Davi, “3 da Manhã”, com Gustavo Mioto, “Agora Eu Me Curei”, com Simone & Simaria e Wesley Safadão, “Duvido Você não Tomar Uma”, com Simone & Simaria, “Fetiche” (Ganhou música do Verão pelo Fantástico), “O Aviões Chegou”, “Aí Eu Vi Vantagem” no Aviões do Forró, “Puxa, Agarra e Beija”, da Turma do Pagode, entre outras.

 

ASSISTA AGORA: