Renan & Rafael lançam nova música e novo clipe “Um cara como Eu”

“Um Cara como Eu” essa é a nova aposta da dupla Renan & Rafael para abrir o ano de 2019.

A música que acabou ganhando um clipe é uma composição do renomado compositor Tierry, conhecido como Coringa por compor vários hits de vários estilos. Tierry lançou o hit “Casado, Namorando, Solteiro” composição que fez pro amigo Wesley Safadão. O cantor também trabalhou as canções como “Moça do Espelho”, “Amor Que Fala Né?”, com Mano Walter“Buá Buá”, que foi regravada pela cantora Naiara Azevedo, “Vai Ter Troco”, com participação do cantor Pablo do Arrocha“Consciência Suja”, com Simone & Simaria, e a romântica “Panfleto de Rua”, cujo clipe foi gravado no Hospital Martagão Gesteira, dentre outros vários hits.

Já a produção musical ficou por conta de Hudson Hostins e a direção e filmagem por conta da Clark filmes .

 

Sobre Renan & Rafael:

 

Duas vozes trilhando uma história !

A Dupla Renan e Rafael está na estrada desde o ano 2000. A formação é cercada de encontros e desencontros, um sinal de que o destino intensificou a ligação dos dois cantores para ligá-los em uma história de amizade e ascensão profissional.

Renan, mineiro da cidade de Contagem, já sobrevivia da música por meio de apresentações em casas noturnas, mesmo caminho trilhado por Rafael, carioca de nascimento e mineiro de coração.

Renan ouviu Rafael pela primeira vez quando esse se apresentava em um shopping de Belo Horizonte e passou a admirar a afinação do colega de profissão. Os dois trocaram contatos, mas se desencontraram. Muito tempo depois Rafael soube de uma apresentação de Renan, mas foi impedido por outros compromissos de ir ao seu encontro. Enfim, os dois se reencontraram no ano 2000 e concretizaram o que ambos guardavam internamente: o desejo de unir suas extensões vocais em uma parceria sólida.

Apesar de jovens se diferenciam pela defesa da música de raiz, interpretada pelos dois cantores que alternam o comando da primeira voz; Renan com um timbre mais agudo e Rafael com um tom grave.

O sertanejo autêntico da dupla tem inspirações na música de “Tião Carreiro e Pardinho” e “Trio Parada Dura”, caminhando por nomes contemporâneos como “Zezé di Camargo e Luciano” e Daniel.

A dupla já participou de vários concursos, dos quais sempre se mantiveram em destaque. No programa Ídolos (SBT) tiveram que competir separadamente, pois a edição era específica para a escolha de um ídolo solo. Renan passou pela seleção dos jurados, quando Rafael se apresentou a banca descobriu que os parceiros estavam separados e, apesar de não apreciarem o estilo, pediram para ouvir uma apresentação da dupla e se encantaram pelo talento dos cantores. Assim Renan e Rafael foram a única dupla a se apresentar naquela edição do Ídolos.

O currículo de títulos também guarda a vitória no concurso “Melhores interpretes de Bruno e Marrone” da TV Alterosa e a conquista do terceiro lugar no concurso Country Star, do programa Terra Nativa da TV Band.

 

Contatos para shows:

(31) 3333-6094

 

Site:

www.renanerafaael.com.br

Email:contato@renanerafael.com.br

Siga Renan & Rafael nas redes sociais:

Facebook:facebook.com/renanerafaeloficial

Instagram:instagram.com/renanerafael

YouTube:youtube.com/renenaerafael

 

Confira agora o clipe oficial “Um Cara como Eu”:

 

 

 

RENAN & RAFAEL – UM CARA COMO EU – Baixar

RENAN & RAFAEL – POTEIRO DE MARÍLIA – Baixar

RENAN & RAFAEL – SOLTEIRAÇO – Baixar

RENAN & RAFAEL – CACHAÇA COM LIMÃO – PART. EDUARDO COSTA – Baixar

RENAN & RAFAEL  – OH TENDEL –  Baixar