“Pray”: lançamento de Alok tem vocal de Conor Maynard

Faixa foi divulgada hoje (14) e promete trazer muita emoção às pistas

 

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, anuncia mais uma parceria de peso, agora com o artista britânico Conor Maynard. A nova track já está disponível em todas as plataformas digitais.

Maynard é uma das maiores exportações musicais do Reino Unido, com mais de 1 bilhão de visualizações por meio de seu canal no YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

E foi apostando no vocal impactante de Conor Maynard que Alok produziu o novo single, com uma melodia sutil e toques de electropop, proporcionando ao público uma visão do amor com muita emoção e sentimento.

Celebrado nesta quinta-feira como o primeiro brasileiro a conquistar 1 milhão de seguidores na playlist “This Is”, no Spotify, DJ e produtor promete trazer emoção às pistas com a nova faixa

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (14), Alok foi primeiro brasileiro a conquistar 1 milhão de seguidores na playlist “This Is”, no Spotify. Além disso, o produtor foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele também apresentou recentemente três novas músicas: “Innocent”, uma parceria com Yves V e Gavin James, “Favela” com Ina Wroldsen e “Próximo Amor” com Luan Santana, todas disponíveis nas principais plataformas digitais.

 

Ouça agora no Spotify a música “Pray”:

http://twixar.me/MK53

 

Ouça “Próximo Amor”:

http://twixar.me/tbw3

 

Ouça “Favela”:

http://smarturl.it/InaXAlokFavela

 

Assista também o videoclipe de “Favela”:

http://twixar.me/8bw3

 

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok