Com Assinatura da Sony e VEVO, Marcos e Douglas lançam “Um Centavo” com a participação de Jefferson Moraes

Nascidos no sul de Minas Gerais, naturais de Santa Rita do Sapucaí/MG, Marcos e Douglas demonstravam já na infância talento e paixão pela música. Começaram a tocar juntos por influência de familiares e amigos e a partir do ano de 2007, decidiram investir de maneira profissional na dupla.

Ao longo dos 11 anos de carreira, construíram o seu espaço no cenário musical sertanejo com muito carisma e humildade, levando suas vozes a diversos estados. A dupla vem fazendo um trabalho surpreendente, reproduzindo grandes nomes do cenário nacional e evidenciando sua própria identidade com músicas autorais.

Em janeiro de 2018, gravaram o seu primeiro DVD “Serenata” ao vivo, em Goiânia, com um repertório único e inspirador. Este projeto contou com a participação de grandes nomes do cenário nacional, tais como “Jefferson Moraes” e “Humberto e Ronaldo”, com produção musical do Produtor Musical Daniel Silveira.

Após o sucesso das músicas “Serenata” e “Te Ponho no Eixo” com mais de 2 milhões de Plays no Spotfy e mais de 250 mil ouvintes mensal, a dupla Marcos e Douglas, lançam a música “Um Centavo” com a participação especial do cantor “Jefferson Moraes”, uma composição dos feras: Everton Matos, Ray Antônio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Leo Sagga, David Martin e Bia Marques.

Com a Produção Musical de Daniel Silveira, Direção de Vídeo de Flaney Gonzales “Um Centavo”, chega no mercado da música, pra marcar o nome de “Marcos e Douglas”, confira abaixo no YouTube: