Marcos e Belutti divulgam álbum comemorativo aos 10 anos de carreira

A dupla Marcos e Belutti completou 10 anos de carreira em março de 2018. Em comemoração a este marco na carreira, os cantores gravaram o DVD “M&B 10 Anos”, onde reuniram alguns dos grandes sucessos e, em sua maioria, canções inéditas.

No último dia, 09 de novembro, a dupla disponibilizou o álbum em todos os aplicativos de música. O acesso pode ser feito em seu app favorito ou através do link: https://smb.lnk.to/MarcosEBelutti10Anos

No setlist, 18 músicas inéditas, algumas delas já disponibilizadas nas plataformas digitais em formato de videoclipe extraído do DVD como “Legítima Defesa”, que contou com participação de Xand Avião; “Tonelada de Solidão”, com Ferrugem; e “Siga a Seta” com Matheus e Kauan. Além, claro, de regravações de alguns dos grandes sucessos da dupla como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, que ganharam um novo arranjo para a ocasião. A produção musical do projeto “M&B 10 Anos” é assinada por Ray Ferrari.

Com Direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” foi gravado do Credicard Hall, em São Paulo, e é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.