Skank promove novo álbum “Os três primeiros” no Transalouca desta sexta (31)

Banda fala do novo CD e DVD e da primeira música inédita após quatro anos

 

O Skank, uma das maiores bandas brasileiras, participa nesta sexta-feira (31), do programa Transalouca, da Rádio Transamérica. Samuel Rosa (voz e guitarra), Haroldo Ferretti (bateria), Henrique Portugal (teclados) e Lelo Zaneti (baixo) falam sobre o lançamento do CD e DVD Os Três Primeiros gravado ao vivo no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), em novembro do ano passado. O álbum relembra o repertório dos três primeiros discos da carreira do grupo: Skank (1992), Calango (1994) e Samba Poconé (1996).

Os mineiros falam ainda de Algo Parecido, primeira música de trabalho de Os Três Primeiros, além de ser a primeira inédita após quatro anos. O single tem letra de Samuel Rosa e já está tocando na programação da emissora.

Com diversas passagens pela Rádio Transamérica, o Skank, além de entrevistas, já se apresentou cinco vezes no Estúdio ao Vivo. Já as últimas participações no Transalouca foram em 2014 e 2015.

O Transalouca vai ar ao vivo, das 13h às 14h, com transmissão para as principais capitais brasileiras e pela fanpageTransamérica Pop (www.facebook.com/transamericapop/).