Gusttavo Lima retorna ao casting ÁudioMix

O cantor Gusttavo Lima está de volta ao casting da ÁudioMix – considerada a maior empresa de gerenciamento artístico do Brasil. A parceira foi reatada quatro anos após o término, em 2014, e foi anunciada nesta quinta-feira (16/08). Por meio deste novo acordo, a agenda do artista, que é um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, passa a ser comandada pela ÁudioMix em parceira com a BALADA EVENTOS – escritório de Gusttavo Lima que administra a carreira do cantor.

 

Foi durante sua parceira com a ÁudioMix que Gusttavo se destacou no mercado e conquistou o Brasil com uma estreia surpreendente ao lançar o CD e DVD “Inventor dos Amores” (2010). Ainda com a ÁudioMix, ele gravou mais quatro outros projetos: “Gusttavo Lima e Você” (2011), “Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo” (2012), “Do Outro Lado Da Moeda” (2013) e “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), além de um CD em espanhol.

 

“Voltar a trabalhar com o Marquinhos e toda e equipe da ÁudioMix me deixa feliz demais! Foi ao lado deles que minha história mudou. Sempre fui muito grato. Com certeza, é uma alegria estarmos juntos novamente”, comenta Gusttavo Lima que já é atração confirmada em duas edições do VillaMix Festival (São Paulo, dia 22/09 e Beto Carrero World, em 28/12) – megafestival idealizado pela ÁudioMix.