Influenciador digital mineiro lança programa de entretenimento na Tv

O jovem apresentador Davi Kneip, influenciador digital, destaque mineiro nas redes sociais, lançará no próximo sábado(11), o novo formato do seu programa de entretenimento, o Kneip na TV, na grade oficial da Band Minas.

O programa que será uma inovação no mercado de Tv aberta em Minas Gerais, conta com produções cinematográficas. Ele terá um formato dinâmico e moderno para levar aos telespectadores, curiosidades sobre destinos exclusivos de viagens internacionais, cultura, gastronomia, aventura, empreendedorismo social, shows e muitas risadas. E tudo isso, com bom humor e descontração de um jovem super engajado nas redes sociais do país.

O kneip na Tv é também um programa multiplataforma, exibido tanto na Tv, quanto nas redes sociais do apresentador Davi Kneip.

E para celebrar este momento, foi realizado nessa quarta-feira (08.07), o coquetel de lançamento do programa Kneip na Tv, no espaço de eventos Night Market Rooftop, em Belo Horizonte.

A festa contou com presenças ilustres dos influenciadores digitais de maior notoriedade do Brasil, que juntos somam mais de 20 milhões de seguidores. Além de empresários renomados, artistas e personalidades como a atriz e cantora, Cintia Cruz, ex-chiquitita.