Althair e Alexandre preparam novidades e nova música ´´Clima Tempo“ vaza na web

Os irmãos Althair & Alexandre desde 2016 usam novo nome, o grande público os conhecia como Ataíde & Alexandre, e desde então uma nova roupagem musical é lançada pela dupla, até como uma forma de atualização no competitivo mercado
sertanejo atual.

A atual formação integrada pelos irmãos Ataíde & Alexandre, que desde 1996 estão na estrada com destaque nacional, viajando por todos os cantos do país em nada mudou, a não ser a sonoridade atual e que atrai uma nova legião de fãs somando-se aos que já acompanhavam a dupla na virada do século.

Althair & Alexandre alteraram o nome da dupla, renovou-se a identidade, e a história gigantesca que os artistas atingiram na nossa música sertaneja não mudou em nada a verdadeira essência da dupla.

Grandes intérpretes, os irmãos têm atravessado gerações com canções românticas, dançantes e composições do cancioneiro rural e urbano. Agora Althair & Alexandre tem uma marca renovada e uma trajetória consolidada e de sucesso a mais de 30 anos.

Além disso, Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero com mais de 5.000 músicas compostas e 1.500 delas inclusive, já gravadas. É autor de sucessos assinados por ele (individualmente ou em parceria com outros compositores) como: “Laço Aberto”, “Deus Me Livre”, “Agenda Rabiscada” e “Página de Amigos”, por exemplo.

E agora como os fãs estão ansiosos por novidades dos artistas, a dupla está lançando em duas etapas a faixa “Clima Tempo”, com a música divulgada em todas as redes sociais dando um brilho especial nessa semana e na próxima semana será divulgada a faixa com um videoclipe, mostrando assim que a dupla não está só preocupada com o lançamento do aúdio da música.

A faixa é uma composição de Léo Vinicius, Junior Lucas e Rene Rocha e tem produção musical de Jéfferson Andrade. O lançamento nacional é distribuído pela Uai Shows, com material visual produzido pela agência Icomp.

Baixe agora a nova música de Althair & Alexandre – Clima Tempo – Baixar