Meu Coração não Chora Urra , de Day & Lara ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube

Com um novo CD em fase final de preparação, a dupla Day & Lara aproveitou e disponibilizou nas plataformas digitais a primeira música de 2018, a primeira faixa do novo trabalho para delírio dos fãs.

A faixa escolhida foi “Meu Coração Não Chora Urra”, com participação do cantor Gusttavo Lima, uma canção romântica que tem Dayane Camargo, Lara Menezes, Lari Ferreira e Thales Lessa como compositores.

Ansiedade tá me dando surra, urra! Essa será a nossa 3ª música de trabalho e terá um papel muito importante na nossa carreira. Estou confiante de que o público vai gostar. Mais uma composição nossa feita com muito carinho, nossas vibrações estão nela. ” – conta Lara.
A dupla acumula mais de 205 mil inscritos no canal VEVO e os vídeos somam em torno de 42 milhões de visualizações.  Com 1 ano de carreira foram indicadas ao Grammy Latino como melhor álbum sertanejo em 2017, as 18 faixas do álbum (…), compostas por composições próprias e de parceiros, sempre esteve entre as mais escutadas.

A primeira música de trabalho lançada no final de 2016 foi Até Ex Duvida, com Participação da Maiara e Maraisa. Um ano e meio depois, no último dia (2/03) lançaram, nas plataformas digitais “Meu Coração Não Chora Urra” com Gusttavo Lima que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube . E no próximo dia 14, será lançada também nas principais rádios do Brasil.

“Gusttavo sempre foi um amigo e parceiro, trazer ele para nosso primeiro trabalho de 2018 é uma honra. ”– afirma Day

Meu coração não chora urra fala de um coração que sofre por amor e de saudade, que seria fácil superar a briga de amor, mas não foi bem assim.

Sobre o novo CD, a dupla garante ainda que está sendo preparado com muito carinho e com muita moda boa.