MISTER JUMP

A banda MISTER JUMP nasceu no interior do estado do Mato Grosso, mas seus integrantes têm suas origens do sul do país, o Vocalista Alvaro Junior nasceu no estado do Paraná, já Marcos Merk (baixista) e Rodrigo Scarton são naturais do estado de Santa Catarina.

A amizade foi instantânea quando se encontraram e só se fortaleceu com o espirito de irmandade que aumentou cada vez mais com o passar dos anos.  Junior e Rodrigo se conheceram primeiro quando tocavam no Grupo de Jovens Shalom da igreja católica onde foram incentivados pelo Pe. Martinho “da congregação Cavanis” e dos amigos do grupo na amada cidade de Guarantã do Norte/MT. A atividade profissional dos garotos logo veio com a Banda Líder e Banda Fênix onde foram iniciados a convite do mestre Remi e dos irmãos Barbieri que foram fundamentais para a introdução no mundo da música.

Mas foi na banda San Gênios com o convite do empresário Scalabrin que o grupo se completou quando ambos conheceram Marcos Merk (baixista) que já vinha de uma longa experiência em outras bandas do sul do país; ao longo dos anos e com a troca de experiências vivenciaram momentos importantes junto a outros amigos da então banda San Gênios que fazia o papel de família uns para os outros e se ajudavam como irmãos.

Quando começaram a surgir as primeiras composições a ideia era simplesmente retratar as histórias vividas ou sentidas, ou mesmo histórias vividas por outros amigos; logo veio a primeira gravação com a música “Só quero uma chance” que conta a história de um adolescente que se apaixonou por uma garota mais velha (mas isso é história para outro disco kkk). A canção foi gravada no quarto de Marcos Merk com um aparelho de som de terceira linha, um microfone emprestado, um computador surrado e uma caixa de papelão que servia de mesa de apoio rsrsrs. E foi quando perceberam que mesmo com poucos recursos tinham uma banda!

O interessante é que o objetivo não era o sucesso pelo dinheiro, mas deixar um legado para as futuras gerações através da energia que sentiram poder transmitir pela música!

Mas faltava ainda um nome de Guerra para os garotos e numa brincadeira com outros músicos amigos do grupo nasce a MISTER JUMP, com o desejo de honrar a tradução e dar um “Senhor Pulo” capaz de fazer chegar aos quatro cantos a Harmonia, Ritmo e Melodia capazes de tocar o coração das pessoas.

Uma curiosidade é que só em 2017 a banda percebeu que as iniciais do nome da banda Mr. Jump (MRJ) correspondiam as iniciais também de seus nomes Marcos, Rodrigo e Junior. Dá para acreditar?

É possível identificar dentro do contexto da logomarca da Banda as Letras iniciais que formam o nome da banda e dos meninos, ou seja, as letras MRJ de Mister Jump (e também, Marcos, Rodrigo e Junior). Ainda um pequeno triangulo na parte inferior que representa a morte para lembrarmos que todos somos mortais. E o símbolo do infinito bem no meio na posição vertical que demonstra que mesmo meros mortais podemos nos tornar eternos se deixarmos nosso legado através da nobreza de nossos atos!

O Lançamento do álbum oficial vem no dia 04 de março de 2018 para consolidar a banda MISTER JUMP com músicas marcantes dirigidas pelo produtor Tchucka Junior que deu a pitada final para um trabalho que promete marcar a vida das pessoas.

 

Contato para shows:

Fone/Whats: (011) 99509.7878

 

Email: misterjump@outlook.com.br

 

Redes Sociais:

Facebook / Instagram / YouTube| misterjumpoficial                     

 

Vídeos:

Destinos