Dilsinho muda visual para Carnaval | Cantor platinou o cabelo

Dilsinho surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo platinado. A mudança aconteceu na noite de ontem, 07, e é especial para o Carnaval.

 

O cantor está se preparando para seis show durante a folia. Dilsinho irá puxar o “Bloco do Dilsinho”, seu primeiro trio elétrico sem corda, na noite da próxima sexta-feira, 09, no Circuito Osmar – Campo Grande, a partir das 21h15.

 

Considerado por muitos como o principal circuito da folia, Dilsinho preparou uma apresentação especial para o carnaval de Salvador. O reportório foi pensado com muito carinho e dedicação para aninar e encantar os foliões em mais de seis horas de festa. Músicas como “Refém”, “Cansei de Farra” e “Piquinique”, sua atual música de trabalho, fazem parte do setlist.

 

“Eu tive a oportunidade de no ano passado participar junto com É O Tchan, Harmonia, Preta Gil e foi muito especial, esse ano a responsabilidade aumenta e tenho certeza que a emoção vai ser muito grande. O foco é me divertir e fazer música pra galera se divertir também. Vai ser uma experiência nova, mas tenho Salvador como minha segunda casa”, conta Dilsinho.

 

Além de Salvador, Dilsinho se apresenta em mais 4 cidades durante o carnaval. “Graças a Deus estamos trabalhando bastante e vamos passar por Salvador – BA, Xangrila – RS, Guarujá – SP, São Francisco de Itabapoana e fechamos no Rio de Janeiro nos dia 13 e 14”, descreve Dilsinho.

 

Com apenas 25 anos, Dilsinho coleciona hits e está entre os artistas mais ouvidos nas rádios do país. São mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, um milhão de seguidores no Instagram e mais de um milhão e meio de ouvintes mensais apenas no Spotify.