SANDRO & RONALDO

Filhos de Niquelândia, Sandro & Ronaldo trilham o caminho do trabalho e dedicação para ganhar o estrelato

 

Dois meninos criados no Povoado do Acaba Vida – um dos mais remotos e distantes locais da zona rural de Niquelândia, Norte do Estado – enfrentaram 17 anos de muitas dificuldades na roça, durante a infância e a adolescência. Outros sete anos foram vividos em outro extremo da cidade, no Povoado do Muquém. Mas a fusão do tempo com o aprendizado fez com que duas mentes criativas e poéticas – típicas dos compositores natos, diga-se de passagem – fez com que a voz talentosa e afinada da dupla Sandro & Ronaldo deixasse de ser mera curtição nos bares com amigos na cidade natal para alcançar voos mais altos na capital, Goiânia. Trilharam, para tal, um caminho sem volta: ainda em Niquelândia em 2013 – primeiro ano da administração do prefeito Luiz Teixeira (de quem são amigos pessoais) Sandro & Ronaldo cantaram à capela no show da cantora Paula Fernandes no 1º Torneio de Pesca. Em 2015, no Santuário de Nossa Senhora da Abadia do Muquém, estiveram no palco do show do padre Alessandro Campos.

 
A evolução artística da dupla Sandro & Ronaldo está, hoje, sob a coordenação do produtor musical e maestro Mozart Silva, compositor de vários sucessos da famosa dupla Di Paullo e Paulino. Isso também abriu as portas para que Sandro & Ronaldo fizessem uma participação especial no show de Di Paullo e Paulino na Exposição Agropecuária de Goianésia, há duas semanas. Os artistas niquelandenses, que também destacaram a amizade com o produtor musical Divino Freitas (irmão dos sertanejos André e Andrade) também já cantaram na Folia de Reis em Itaguari como convidados da dupla Edy Brito e Samuel. Com eles, Sandro & Ronaldo também já subiram ao palco da casa noturna Santafé Hall, famosa balada sertaneja em Goiânia. “Aqui, em cada esquina que se vai, tem um sertanejo. Mas aos poucos, e no tempo de Deus, muitas portas estão se abrindo para nós. Para quem acredita em Deus, não tem atraso. O doutor Luiz e a doutora Denise (Teixeira Chaves, filha do prefeito de Niquelândia), a quem chamamos de ‘maninha’, também estão sempre juntos com a gente”, comentou Sandro.

 
A dupla Sandro & Ronaldo também já cantou num show em Joviânia em prol do Hospital do Câncer de Barretos (SP). As seguidas aparições em palcos de duplas famosas no interior do Estado também abriram outras portas para Sandro & Ronaldo: apresentações em emissoras de televisão de Goiânia, como nos programas “Encantos de Goiás”, comandado por Farid Abreu; “Almoçando com Amigos”, de José Guilherme Shwam; e “Darly e Darleno Show”, da dupla de mesmo nome na Band Goiânia, onde estiveram na tarde da quarta-feira (29). Com músicas sendo tocadas em vários rádios de Goiás; de Mato Grosso do Sul; e de Minas Gerais; a dupla Sandro & Ronaldo está agora em fase de ensaios à produção do segundo CD, que será produzido em São Paulo/SP com sete canções inéditas de autoria da dupla e de compositores famosos, como o cantor Rick (da extinta dupla Rick e Renner) e algumas regravações. Recentemente, os dois cantores de Niquelândia tiveram a satisfação e a oportunidade de cantar no palco com a dupla Gino & Geno num show em Padre Bernardo, pela identificação com o repertório e o estilo dos veteranos cantores mineiros. Agora em carreira solo, o cantor Paraná (que fazia dupla com o cantor Chico Rey, que faleceu recentemente) já manifestou interesse em gravar uma música de autoria de Sandro & Ronaldo.

 
“Quando ele (Paraná) esteve lá em casa em Niquelândia na beira do Lago (de Serra da Mesa) cantando com Sandro & Ronaldo, o Chico Rey já estava doente. Encontramos com eles aqui em Goiânia na pecuária quando falei que havia feito uma ‘moda’ em cima do estilo deles. E ele (Paraná) mostrou interesse de gravar nossa música em seu novo disco. Mas quando vocês (do DN) falam para nós no nome de Niquelândia, a dupla Sandro & Ronaldo arrepia porque, embora existam pessoas que nos digam que ‘Santo de Casa Não Faz Milagre’, nós não podemos jamais deixar de falar de Niquelândia e do Muquém porque, quando cantamos na cavalgada, sempre fomos uma grande referência para o nosso povo. Por isso, temos muito o que agradecer ao nosso público de Niquelândia; e queremos ser uma grande referência de orgulho para os niquelandenses”, comentou o cantor Ronaldo, na entrevista ao DN.

 

Contato para shows:

(62) 9 8185-8118

Site: 

www.sandroeronaldo.com.br

Email: contato@sandroeronaldo.com.br

 

Siga nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/sandroeronaldo

Instagram: instagram.com/sandroeronaldo

YouTube: youtube.com/sandroeronaldooficial

Spotify: spotify.com/album/1eaCRFRiaFr2s8q27MQLmS

 

Assista ao novo clipe ´´Terremoto“ e baixe a nova música:

 

 

SANDRO & RONALDO – TERREMOTO  – Baixar