A virada de ano dos artistas da Luan Promoções e Eventos

Festas incríveis e muito trabalho, assim começou 2018 para o casting da empresa

 

Em novembro a Luan Promoções e Eventos inaugurou novo escritório na capital paulista, em localização privilegiada na Vila Olímpia e no réveillon não teve folga para ninguém, todo seu casting trabalhou e muito nas festas de fim de ano Brasil afora.

 

Wesley Safadão fez duas apresentações no dia 31 em Fortaleza, primeiro cantou no aterro da praia de Iracema e depois se apresentou no tradicional réveillon do Marina Park Hotel. O cearense foi o artista de forró mais tocado nas rádios brasileiras em 2017 segundo o ranking da Connect Mix.

 

A fenomenal Márcia Fellipe, que lançou DVD novo em dezembro“Márcia Fellipe ao vivo em Recife” fez uma apresentação incrível em sua cidade natal, Manaus. O CD de verão da cantora, “Praia e Carnaval”, disponível  no canal Sua Musica já conta com 1 milhão de plays e mais de 250 mil downloads.

 

Gabriel Diniz, é um showman mesmo, no último dia do ano fez um show em Jaboatão dos Guararapes (PE), outro em Recife (PE) e por último  animou e encantou os paraibanos. Agora se prepara para outra apresentação na capital do estado dia 07/01 no Fest Verão PB.

 

O DJ José Pinteiro, o Jopin, que já se apresentou duas vezes ao lado de David Gueta, um dos maiores nomes da música eletrônica no mundo, teve um fim de ano para lá de especial. Dia 31 de dezembro tocou em João Pessoa e depois agitou os pernambucanos na deslumbrante praia dos Carneiros.  É considerado o artista da emusic que mais cresceu no país em 2017. Começa o ano exatamente como suas picapes, bombando! Dia 03 participou da festa luxuosa na Donna em Floripa  e 04/01 é a vez do Acqua em Jurerê  receber o DJ, dia 06/01  Porto de Galinhas (PE).

 

2018 está começando e muita coisa boa vai rolar até o próximo réveillon!