Felipe Duram se apresenta em Londrina

Cantor subiu ao palco da Trackneja

 

Felipe Duram, apadrinhado por Fernando e Sorocaba, foi convidado pela dupla para participar do evento Trackeneja, que aconteceu no último sábado, 28, em Londrina, no Paraná. Duram cantou e animou a plateia com a canção “Flores em Vida”, sucesso que ele produziu para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 

Sobre Felipe Duram

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duram. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja. 

Duram participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão. Felipe Duram faz parte de uma nova vertente do sertanejo.

Com influências nacionais de Renato Teixeira, Almir Sater, Tim Maia, Raul Seixas, Dominguinhos, Luis Gonzaga e internacionais de Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton.  Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duram mostra que tem raiz, talento e promete inovar. 

Ouça agora o álbum “Amor, Segredos e Roupas”https://ONErpm.lnk.to/AmorSegredoeRoupas