VITOR MAIA

Conheça Vitor Maia

Cantor se destaca pelo talento e interpretação em diferentes nuances musicais

 

De Maringá no interior do Paraná e cidade referência no ambiente da música universitária um jovem músico e cantor de 23 anos vem se destacando nas redes sociais, shows e apresentações por onde passa. O nome dele,  Vitor Maia.

 

As primeiras aparições de seu nome foram em 2010 quando Vitor tinha apenas  15 anos e se apresentou pela primeira vez na TV, no Programa Raul Gil para o quadro “Jovens Talentos”. O talento nato e interpretação marcante o fizeram permanecer na atração por várias semanas e assim conquistar de Raul Gil o aval de que estava pronto para inserir no mercado como um cantor profissional.

 

Em 2016  e preparado para seguir seu trabalho como artista, Vitor Maia lançou seu primeiro EP “Esquenta”, assinado por Jimmy Oliveira, experiente e renomado produtor musical.

 

O trabalho mostrou claramente em cada single a versatilidade musical de um cantor que interpreta canções animadas e envolventes como também emociona e cativa em sons românticos. “Boa Noite” é um exemplo claro desta interpretação  emocionante que encantou a todos  e se destacou nas redes sociais. Seu lado malicioso e sagaz veio com o segundo lançamento, “Esquenta”. Já com os amigos Conrado & Aleksandro” a música “0800” tem letra animada e uma combinação de ritmos perfeitos para uma balada. Nas composições outro time de peso como Marília Mendonça, Wallace Vianna, André Vieira, Leo targino, Chainne Morais, Crisle Dias e Mauro Sergio

 

Vitor Maia prepara o lançamento do single “Ouro ou Prata”, um trabalho  especialmente desenvolvido para conquistar o Brasil.

 

UMA NOVA VOZ: VITOR MAIA

 

Versatilidade, interpretação marcante e timbre de voz envolvente são os principais atributos e características na carreira do músico e cantor Vitor Maia que traz de Maringá, no Paraná, a vivência e referência da música sertaneja universitária.

 

Transitando muito bem por diferentes estilos e junto com o talento nato, fazem do cantor de 23 anos uma aposta 100% preparada para inserir seu nome e sua marca no mercado artístico nacional.

 

O interesse pela música começou ainda na infância, mas o primeiro trabalho já como profissional foi o EP “Esquenta”, lançado no início de 2016 com produção assinada por Jimmy Oliveira. O álbum trouxe toda a essência do artista que transita muito bem em ritmos dançantes, animados e insinuantes como também revela muita emoção nas performances românticas. Destaque para os singles “Boa Noite” canção poético que cativou os fãs nas redes sociais e o hit “Esquenta” que mostrou seu lado malicioso e sagaz.

 

Outras canções merecem destaque especial como “Brincando de Amor”, “Melhor do que Você”, “0800” com a participação de Conrado & Aleksandro, “Assim Fica Difícil”, “Deixa de ser frouxo” e “Ah vá”.

Nos trabalhos Vitor Maia imprime em cada um dos seus lançamentos todo seu avanço técnico e aprimoramento artístico, além da participação em todos os detalhes da produção, escolha de repertório e divulgação.

 

Para os shows Vitor busca uma apresentação eclética com as canções de trabalho, clássicos da música sertaneja, modas universitárias e hits bem conhecidos de todo o público, pensado para diferentes idades e regiões do país, do pequeno ao grande público. Em seu repertório há também importantes apresentações nas principais casas de shows e eventos pelo Brasil como a Festa do Peão de Barretos.

 

Youtube e Raul Gil o ponta pé inicial na carreira de Vitor Maia

 

Desde a infância Vitor Maia revelava sinais que seria o artista da família. Ainda na escola sempre estava à frente das produções dos festivais e apresentações musicais em datas especiais. Com o tempo foi aprimorando seu gosto musical e  com a  ajuda dos amigos e insistência dos familiares passou a inserir no Youtube covers e interpretações de músicas de sucesso.

 

Em 2010, a família teve uma verdadeira surpresa. Motivado pelos colegas  Vitor fez sozinho a inscrição para o quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil, no SBT, e em poucos dias foi convidado para uma audição. Durante o teste mais uma surpresa, em meio a centena de jovens, Raul Gil pessoalmente acompanhou sua apresentação e o encorajou a investir  e seguir na carreira artística.

 

Ao longo das apresentações no programa pôde agregar diferentes aprendizados em sua carreira, elementos que hoje o destacam como um artista completo.

 

Já no Youtube podemos acompanhar em seu canal oficial diferentes tipos de interpretações todas com características musicais marcantes e que mostram o potencial e estilo de Vitor.

 

Saiba mais sobre o cantor

Site: www.vitormaia.com.br

Nome:Vitor Maia Cawahisa

ídolos Nacionais:Jorge & Mateus  e  Internacional: Bruno Mars

Referências Musicais: Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius  e João Neto & Frederico

Inspiração musical de outros estilos: Pop Internacional

Frase de Inspiração:Se não tiver coragem, não adianta ter vontade”

 

Acompanhe nas Redes Sociais

Facebook: facebook.com/vitormaiaoficial/

Instagram: instagram.com/vitormaiaoficial

Marketing, Artes e Divulgação: Agência ICOMP

Escritório: Vitor Maia Produções Artísticas

 

Assista ao clipe oficial ´´Ouro ou Prata“:

 

 

VITOR MAIA – OURO OU PRATA – Baixar