Zeeba se apresenta na festa da Heineken para a final da UEFA Champions League em São Paulo

O evento acontecerá neste sábado, dia 3, no Ginásio Mauro Pinheiro

 

Após viajar ao lado do DJ Alok para uma turnê internacional, o cantor e compositor Zeeba está de volta ao Brasil para realizar uma apresentação na capital paulista neste final de semana.  O artista que vem conquistando todo o público com seus sucessos “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” irá levar o Zeeba’s Concert para a The Champions Party que acontecerá neste sábado, dia 3, no Ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera.

Promovido pela marca Heineken, o evento será aberto ao público pela primeira vez e a apresentação será por volta das 18h, logo após o encerramento do campeonato. Zeeba, a atração principal da noite, também fará uma participação especial durante o show do seu parceiro Bruno Martini. “Será demais tocar para essa galera de São Paulo após a final da Champions League. Espero todos vocês!”, convida Zeeba que, ao lado de Alok, tem viajado o Brasil e o mundo com apresentações nos maiores polos de música pop eletrônica.

Além do Zeeba’s Concert, a The Champions Party contará com apresentações de Bruno Martini, DJ Ariel Freitas, Batuque Digital, Fernanda Kos e DJ Magal.

Serviço:

Data: Sábado, 3 de junho

Horário: 14h (abertura)/ 18h (show)

Local: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Ingressos: http://migre.me/wGgYw

Evento destinado para maiores de 18 anos.

 

#AcompanheoZeeba:

Site: www.marcoszeeba.com/

Facebook: www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: youtube.com/marcoszeeba