Márcia Fellipe a voz que conquistou o nordeste | A “Fenomenal” gravará seu novo DVD em Recife

A cantora Márcia Fellipe um dos novos destaques do cenário musical chega no Recife, dia 30, com uma super estrutura para a gravação do seu novo DVD.

O projeto é grandioso, envolve mais de 150 profissionais, sendo considerado o mais ousado da sua carreira, porque marca uma nova fase da sua história. Apresentará um conceito único, com direção de palco diferenciada sob o comando de Fernando Trevisan da Unicfilm.

O cenário ganhará um traçado diferente de iluminação, tendo ao meio um símbolo que marca o trejeto da “Fenomenal”. O mega palco montado, contará com mais de 400 placas de led, terá um balé interativo e  tudo será registrado por câmeras de última geração.

Com muitos hits já na boca do público, o terceiro DVD da carreira terá poucas regravações, a maioria  inéditas como: “Falta um Cadim” , “Faz por onde” e “ Quatro Sorrisos “

 

Sobre a Márcia Fellipe:

 

Ela nasceu em Manaus e chegou no ano de 2007 em Fortaleza para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Lá  ganhou notoriedade no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá  rolando um zum zum zum”, no qual chegou em 1º lugar nas rádios de todo o Nordeste e conquistou o  tão desejado disco de platina.

Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada onde novamente se destacou através do seu talento, por trazer um estilo próprio e pela potência de sua voz.   Ao lado do cantor Wesley Safadão no qual dividiam os vocais eles despontaram o nome da banda em todo o território nacional.

Com o resultado do seu trabalho, ela despertou o interesse de outros empresários para tê-la em seu casting mas, no meio desse período percebeu que era o momento de ser mãe. Se afastou para ter seu filho e após a maternidade voltou com o gás total.

A partir de 2014 seguiu com seu próprio projeto solo Márcia Fellipe e em menos de um ano, conquistou a média de 25 shows por mês e grandes hits.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão “ Se você que saber”, “ Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca mas não morro de amor”, “Ponto de partida” entre outras.

Mês passado, lançou no canal “Sua Música”, o projeto intitulado “CD de Verão” que vem com dez faixas e foi um sucesso no carnaval.  O destaque foi para o hit  “ Vai descendo” ao lado do MC Troinha e já ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube.

A Fenomenal, como é conhecida no Nordeste por arrastar multidões, tem se destacado muito no Sudeste. No final do ano passado, ela realizou uma série de três shows pela capital paulista e todos com casa cheia.

Com sua voz marcante e presença de palco incomparável, conseguiu conquistar uma legião de fãs com o seu forró eletrônico.

Duas de suas músicas que falam sobre mulheres fortes, que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima se destacam em seu repertório, “ Virou ex perdeu a vez” e “ Aqui ó pro meu ex” que já ultrapassaram mais de 4 milhões de views e estão na boca do povo.