Naldo Benny lança ´´Embaçar o Vidro“ com Simone & Simaria

Naldo Benny lança em todas as plataformas digitais, seu novo single ‘Embaçar o Vidro’ em parceria com as sertanejas Simone & Simaria.

Composta por Simaria e Tierry, a música envolvente vem com influências do ritmo latino Bachata, nova aposta do mercado, e o já conhecido sertanejo universitário, uma mistura que promete envolver e colocar para dançar quem ouvir a nova canção.

“Para mim foi uma honra trabalhar com essas duas amigas (Simone & Simaria), eu já era fã antes, e quando começamos este trabalho, vi talento e experiencia trabalhando juntos, enquanto eu queria de um jeito, elas queriam de outro rsrs e assim fomos dando forma a nossa música, pois além de nos agradar, nos preocupamos com os nossos fãs, e de verdade – Estamos bem felizes com o resultado” Declara Naldo.

“Embaçar o vidro” faz parte do novo álbum do cantor, intitulado “Conexões”,  que está sendo produzido parte em Miami e parte no Brasil e vem com parcerias de peso. O também CD contará com uma faixa produzida por Prince Jackson, filho de Michael Jackson e o lançamento do novo álbum está previsto  ainda para o primeiro semestre deste ano.

E não para por ai, além do lançamento do CD, Naldo também sairá em uma turnê internacional pelo Canadá no próximo mês (maio), provando assim que 2017 promete ser um ano de conquistas maiores para o cantor.

“Estou num momento muito bom e feliz, finalizando um trabalho que será incrível”.