Flávio Di Paula & Isaias lançam novo clipe ´´Propaganda Enganosa“

A dupla Flávio de Paula & Isaias lançaram nesta quinta-feira  (20/04) nova música de trabalho.  A nova aposta da dupla é a música ´´Propaganda Enganosa“, que ganhou um clipe oficial.

´´Propaganda Enganosa“ é  uma composição de Juliano Tchula , Marília Mendonça ,Élcio de Carvalho e Maiara. O novo clipe contou com a produção musical foi de Juliano Raffan e direção de Gustavo Costa e Wesley Mendes.

 

Sobre a dupla Flávio Di Paula & Isaias

 

Os irmãos Flavio de Paula e Isaias de Paula são dois dos seis filhos de Zezão e Dona Zefa, nascidos e criados em Aparecida – SP.

Ambos, junto com toda família, se destacaram no ramo da construção civil, mas faltava algo. E foi na música que decidiram sonhar alto. Flavio di Paula gostava de cantar e sempre se destacou nas rodas de viola com amigos pelo forte timbre de sua voz. Isaias já tocava cavaquinho aos 11 anos, mas foi no violão que encontrou sua identidade. Influenciado pelo sertanejo, começou a compor suas primeiras canções.

Após anos de apresentações em barzinhos, churrascos, festas e outros eventos e com incentivo dos irmãos e amigos, resolveram dar inicio a realização de um grande sonho, a gravação do 1° CD. E em 2010 esse sonho tornou-se realidade.

No ano de 2011 mergulharam de vez nesse sonho e lançaram um “aperitivo” do que seria o novo CD da dupla.

Após meses de preparação, em 2013 a dupla FLAVIO DI PAULA & ISAIAS lançaram seu novo CD, produzido por Juliano Raffan – um dos nomes mais respeitados no meio sertanejo, para marcar de vez o nome da dupla a nível nacional.

Acompanhados por uma banda composta por músicos profissionais e muito experientes, a dupla Flavio di Paula & Isaias chega para ser, não apenas um sonho, mas sim uma garantia de sucesso. Unindo alegria, humildade, profissionalismo e muito carisma essa dupla vai levar o melhor do sertanejo.

 

Confira agora o clipe oficial  ´´Propaganda Enganosa“: