Clipe da música “Nóis combinou” de Mariana & Mateus ultrapassa um milhão de visualizações

Lançada no último mês de março, o clipe da música “Nóis combinou” acaba de atingir a marca de um milhão de visualizações, no Youtube. A nova faixa de trabalho de Mariana & Mateus é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassou 22 milhões de acessos.

 

Nóis combinou:

www.youtube.com/watch?v=wgpZwRuOSKg

 

Durante o clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início – é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

 

Além da internet, “Nóis combinou” também já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. A música, que na última semana figurou entre as 100 canções mais tocadas nas rádios de todo o país, já está entre as mais executadas em algumas emissoras de alguns estados como o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

 

MARIANA & MATEUS

 

Naturais da cidade de Londrina/PR, os irmãos Mariana e Mateus começaram a cantar ainda crianças nas festas do bairro e da Paróquia São Lourenço. Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, três anos mais novo, interpretavam canções da dupla Sandy & Junior, suas maiores referências, até então, além das duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel.

 

Graças ao incentivo dos familiares e amigos, nasce a dupla Mariana & Mateus no início do ano de 2000. O tempo foi passando, e em 2003 eles tiveram grande destaque nacional, quando participaram do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, da Rede Record. Na oportunidade, chegaram até a etapa semifinal do concurso. Paralelo a isso, sempre procuraram conciliar a carreira artística com os estudos.

 

Além da excelente capacidade de interpretação, e de tocar instrumentos como violão, bateria e teclado, a dupla evidencia sua versatilidade musical logo no primeiro CD, lançado em 2010. Das 15 faixas do disco, 11 foram compostas por eles. “Falei, avisei” e “Esperar pra quê?” foram as faixas de destaque do projeto.

 

Em 2012, a dupla teve um momento bastante significativo na carreira. Com a música “Falei que ia rolar”, conquistaram o título de melhor música, categoria internet, no quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Neste mesmo ano, lançaram o segundo disco da carreira, com a produção de Orlando Baron.

 

Um ano depois, a dupla reuniu as músicas de maior sucesso dos dois discos anteriores, além das inéditas “Bom bom” e “Quer da PT”, e lançou a coletânea “Mariana & Mateus – Especial”. Estudioso, e antenado com o mercado musical, Mateus Candotti também começa a aflorar o lado produtor, e em 2014, produz a música “Não era pra te amar”, assinando seu primeiro trabalho como produtor musical.

 

Aproveitando o avanço das redes sociais, a dupla começa a conquistar cada vez mais fãs. Através do Youtube, além de canções próprias, começam a gravar vídeos interpretando de forma acústica canções de sucessos de outros artistas, o que permitiu com que o trabalho da dupla propagasse para muitas regiões do Brasil.

 

Durante a Copa do Mundo, em 2014, a música “Mostra a tua força Brasil” cantada pela dupla, foi selecionada por uma agência de marketing, e foi ao ar para todo o Brasil, durante os comerciais do banco Itaú. No mesmo ano, eles gravaram o cover do hit “Escreve aí”, do cantor Luan Santana. O vídeo viralizou, e foi escolhido pelo próprio Luan Santana, como um dos cinco melhores covers interpretados.

 

Em 2015, a dupla escolheu a casa de show Santarena Bar como cenário para a gravação do primeiro DVD da carreira – terceiro CD. Com o título “Ao vivo em Londrina” o registro contou com os maiores sucessos da dupla, além da inédita “Vida de solteiro”. O DVD contou com as participações especiais da dupla Fiduma & Jeca na música “Que papo é esse?”, e de Bruninho & Davi, em “Vai chorar”. Toda a produção musical foi realizada por Mateus Candotti.

 

O ano de 2016 abriu novas portas para Mariana & Mateus. Com a carreira da dupla sendo direcionada pelo competente Jacques Junior, o que potencializou ainda mais o crescimento dos irmãos no cenário musical, a parceria já começou a render grandes frutos, como a gravação do clipe da música “Vida de solteiro”, e de um Pocket Show, na cidade de Londrina. O registro, intitulado “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, rendeu o quarto CD da dupla e o segundo DVD.

 

Com a direção de vídeo do próprio Jacques Junior, e a produção musical realizada por Mateus Candotti, o DVD marca uma nova fase na carreira da dupla. A música “Paredes pintadas” foi o grande destaque do projeto, e de acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficou por semanas entre as mais tocadas em diversas rádios de todo o Brasil.

 

Mariana & Mateus colecionam quatro CDs e dois DVDs. Mesmo jovens, mas, com uma extensa bagagem musical adquirida e cada vez mais aprimorada, já fazem deles uma das principais duplas mistas do Brasil. Com um show bastante eclético, intercalando os principais sucessos da carreira, e de outros artistas, eles estão prontos para desbravar novos horizontes e consolidar de vez o nome, Mariana & Mateus, na história da música sertaneja.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mariana & Mateus, acesse o site www.marianaemateus.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com

www.estrategicassessoria.com