Wesley Safadão desembarca in Miami Beach

Cantor gravará seu 5º DVD 

 

Wesley Safadão já está com quase tudo pronto para o seu grande evento internacional. O cantor já desembarcou na Flórida para a gravação do seu DVD “WS in Miami Beach”. Será no Eden Roc Resort, um dos endereços mais glamorosos de Miami, Collins Avenue.

O projeto conta com uma equipe de 150 pessoas, todas comprometidas para tornar o sonho do forrozeiro uma realidade. O cenário contará com uma tecnologia inovadora, sob o comando da  UNICFILM  que apresentará um conteúdo de Interatividade Multimídia e organização geral pela renomada Luan Promoções.

Esta é uma nova fase na vida do fenômeno Wesley Safadão que vai deixar seu nome registrado em Miami. Com repertório inédito, algumas faixas já foram divulgadas, como: “ Ressaca de Saudade”, “Quem Bate Também Chora”, “Decreto Liberado” e “ Ar condicionado no 15”. “Estou muito feliz em poder dividir mais esse sonho com os meus fãs que tem me acompanhado e lotado todos os meus shows e em Miami não está sendo diferente. Ingressos esgotados para a gravação do DVD. Como falei esses dias , não é sorte, é Deus! Vamos trocar muita energia, bora para o Weekend do Safadão. Será inesquecível” , comenta o cantor

Além da gravação do DVD, 15, sábado, mais uma super atração está confirmada para o feriado. Amanhã, , 14, terá Eva Sunset sob o comando do vocalista Felipe Pezzoni e um show no domingo, 16, para fechar com chave de ouro o weekend do Safadão tendo como vista um lindo pôr do sol. O feriado será recheado de atrações, festas cheias de glamour e música boa ao som dos Djs.

 

Confira a programação completa do Weekend do Safadão:

 

Quinta 13 – Festa na Piscina do hotel, com DJs + e open de Champanhe. (DJ JOHNNY GLOVES + DJ RAUL QUEIROZ *residente)

 

Sexta 14 – EVA Sunset com Djs (DJ JOSE PINTEIRO + DJ RAUL QUEIROZ *residente)

 

Sábado 15 – Gravação DVD – WESLEY IN MIAMI BEACH (DJ THIAGO MANSUR + DJ RAUL QUEIROZ *residente)

 

Domingo 16 – Show Wesley Safadão –  terminando o WEEKEND. (DJ LARISSA LAWH + DJ RAUL QUEIROZ *residente)