Zeeba realiza show inédito no Villa Mix Festival Belo Horizonte

Sucesso absoluto nas paradas de 13 países, o cantor e compositor Zeeba chega a Belo Horizonte para uma apresentação inesquecível no sábado, dia 8. Considerado o artista brasileiro mais ouvido no mundo com a música “Hear Me Now”, ele já esteve na capital mineira ao lado do DJ Alok e agora vai realizar pela primeira vez na cidade e no Villa Mix Festival uma apresentação com a sua banda.

Para este show em especial, Zeeba preparou algumas músicas inéditas do EP que será lançado em breve e, além disso, ele também apresentará em primeira mão as outras novidades da sua carreira. “Vai ser demais! Estou muito empolgado e ansioso para estrear com a minha banda no Villa Mix Festival. Preparei um repertório muito especial e cheio de novidades. Espero todos vocês lá!”, convida Zeeba.

Vale lembrar que o hit “Hear Me Now” entrou na lista das 50 músicas mais executadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil. Zeeba também tem se apresentado nos maiores polos de música pop eletrônica do mundo.

Além da participação de Zeeba, o Villa Mix Festival Belo Horizonte ainda contará com shows de Jefferson Moraes, Alok, Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Jonas Esticado e Simone & Simaria.

Serviço:

Zeeba – Villa Mix Festival Belo Horizonte (MG)

Data: 8 de abril de 2017

Local: Mega Space.

Abertura dos Portões: 15h00.

Atrações: Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Alok, Matheus & Kauan, Zeeba, Wesley Safadão, Jonas Esticado e Simone & Simaria.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site: www.villamixfestival.com.br

Solicitação de entrevistas e materiais com a Great Assessoria pelo telefone: (11) 5051-2400.

 

Acompanhe o Zeeba:

Site: http://www.marcoszeeba.com/

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter: @MarcosZeeba