Daniel leva sua música para a Europa em maio

Faltando 1 mês para os shows o cantor fala da sua grande expectativa

 

O cantor Daniel inicia no próximo mês, em Portugal, uma turnê que vai passar também pela Bélgica, Inglaterra e França. A primeira parada será na terra Natal de sua avó materna para três shows (dia 1 no Coliseu do Porto, dia 3 no Casino da Figueira da Foz e dia 4 no Coliseu de Lisboa) e também para o lançamento do seu CD *DANIEL*, pela Universal Music.

 

Carro-chefe do álbum que já foi  lançada em Portugal no último dia 24 de março, a canção “Inevitavelmente” (Cesar Lemos/Edu Valim/Renan Valim) certamente compõe o set list desta turnê.

 

Daniel está voltando a Portugal depois de 6 anos do show no Brazilian Day Lisboa e fará também uma agenda de divulgação na imprensa portuguesa apresentando este projeto de músicas inéditas.

 

Com uma carreira artística de mais de 30 anos e repleta de êxitos,  cantar fora do Brasil não é novidade para ele, porém confessa que a expectativa é sempre grande: “carrego uma grande responsabilidade de levar a música brasileira para aqueles que estão fora do país e sentem uma enorme saudade, mas também para o público local que me honra com sua acolhida sempre que faço shows no exterior”, disse o cantor.

 

As apresentações seguem depois para Bruxelas (Birmingham Palace), na Bélgica no dia 05, Londes (Indigo O2) na Inglaterra no dia 06 e Paris (Sala Jean Vilar Argenteuil) na França no dia 07.