Henrique & Juliano lançam ´´O Céu Explica Tudo“

As novidades da dupla Henrique & Juliano não param !

Para começar bem a semana , a dupla acaba de lançar a quarta música do novo DVD , e a música por sua vez  é ´´O Céu Explica Tudo“ , canção que intitula o novo Dvd .

A nova música ´´O Céu Explica Tudo“ é uma composição de Diego Silveira, Lari Ferreira, Rafael Borges e Thales Lessa com produção musical de Eduardo Pepato e a direção de imagens Fernando Trevisan Catatau ,

O sucesso do lançamento está sendo instantâneo , em poucas horas a nova música já alcançou mais  de 200 mil visualizações no canal oficial do YouTube da dupla.

A dupla Henrique e Juliano vem provando que realmente é a dupla que arrasta multidões , somente nos últimos lançamentos já emplacaram os Hits ´´Vidinha de Balada“ com mais de 61 milhões de visualizações ,´´ De Traz Pra Frente“ e ´´Não Passa Vontade“ com mais de 3 milhões de visualizações em apenas uma semana“.

O novo dvd ´´O Céu Explica Tudo“ de Henrique & Juliano foi gravado nos dias 20 e 21 do mês de janeiro no o Citibank Hall, em São Paulo, o DVD foi quarto da carreira.

Confira agora a letra e o clipe oficial ´´O Céu Explica Tudo“, nova música de Henrique & Juliano:

 

 

 

Letra: O CÉU EXPLICA TUDO

Eu amarrotei tantos lençóis
Era só eu nunca era nós
Me dava bem no singular
Aah, aah, aah, aah

Bastou uma noite
Um beijo na boca
Um fica comigo pra vida toda
Nós dois sem roupa olhando pro céu
Imaginando a gente de terno e véu

O céu explica tudo
Pros nossos corações
As estrelas são as várias paixões que eu tive
O céu explica tudo
E o amor é feito a lua
Adivinha o que que cê é no meu céu
Chuta: A lua