STEFANE ALBUQUERQUE

Natural de Rondonópolis-MT e criada na cidade de Goiânia-GO, Stefane Albuquerque começou a cantar aos cinco anos na igreja. Logo, aprendeu a tocar violão. 

Aos 15 iniciou a escrever, e nessa época nasceu a música “homem é tudo igual”, faixa integrante do CD “Pega seu Troco”. 

Também de sua autoria, a música “Não foi Traição”, tem como proposta apresentar para o público a personalidade da artista. (Em breve lançamento do vídeo clipe). 

 

Suas influências passam por Jorge e Mateus, MAto Grosso e Mathias, Chico Rey e Paraná, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, e a sua dupla preferida; Bruno e Marrone. 

 

Lançada no último mês de março, a música “pega seu troco”, vem se destacando no cenário da música sertaneja goiana, um mercado exigente e acostumado a fornecer para o Brasil grandes artistas. 

Confira no YouTube o clipe da música “Pega seu Troco”, dos compositores: Aislan Alves, Dguedz, Tati Pignato e David Martin; e produção musical de Gustavo Rossi: 

 

 

Próximo de comemorar seu primeiro ano de carreira profissional, Stefane Albuquerque prepara seu DVD, em parceria com o Sertanejou, escritório que faz a gestão de sua carreira. 

 

Stefane Albuquerque tem construído sua carreira sempre buscando a excelência. Com um show vibrante e interativo, apaixonado e dançante, Stefane Albuquerque chega ao cenário como uma grande aposta do mercado sertanejo. 

Agenda e Contato: 

(62) 3636 9254

(62) 99173 3614 

Sertanejou / Single Gestão Artística 

 

Conheça mais: 

Site:  www.stefanealbuquerque.com.br 

Instagram: instagram.com/stefanealbuquerquee  

 

Baixe agora !

STEFANE ALBUQUERQUE – PEGA SEU TROCOBaixar