Zeeba realiza apresentação no SPFW nesta quinta-feira, dia 16

No início desta semana foi dada a largada para o maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW). O desfile que acontece na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera, receberá em sua 43ª edição um convidado muito especial, o cantor e compositor Zeeba, que se apresentará durante o desfile do estilista Amir Slama nesta quinta-feira, dia 16, às 20h00.

O artista que vem conquistando todo o Brasil com seu estilo pop alternative, está muito entusiasmado com o convite para se apresentar no evento que é uma das maiores semanas de moda do mundo e a mais importante da América Latina. “Nossa, fiquei muito feliz com essa oportunidade de cantar no SPFW durante o desfile do Amir Slama. Preparei um repertório muito especial para este show, será inesquecível, vocês não podem perder!”, convida Zeeba, que é dono dos sucessos “Photografs” e “Hear Me Now”, música em parceria com o DJ Alok e Bruno Martini.

Vale lembrar que o hit “Hear Me Now” entrou na lista das 50 músicas mais executadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil; e “Photographs”, está no Top 10 das estações de rádio em todo o País.

Acompanhe o Zeeba:

Site: http://www.marcoszeeba.com/

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter: @MarcosZeeba