JetLag Music é destaque no Itunes

Dupla de DJs aparece com três músicas no top 5

 

O JetLag Music está há mais de um mês em destaque no Itunes. Hoje, 06, três músicas da dupla de DJs está entre as cinco mais baixadas na categoria eletrônica.

Em primeiro lugar está a canção “Trem-Bala” que conta com o vocal da Ana Vilela. A ideia da versão surgiu da essência do Paulo Velloso e do Thiago Mansur em valorizarem sempre o momento e essa música traduz de forma nobre esse sentimento. “Trem-Bala” ganhou um clipe totalmente gravado em São Paulo: bit.ly/TremBalaJetLagMusic

 

No terceiro lugar está o Original Mix, lançado no dia 3 de março, da música “Uma Noite e 1/2” com vocais exclusivos da cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. A música, anteriormente conhecida nos vocais de Marina Lima, vem com elementos bem característicos do JetLag Music, como o groove bem dançante e baixos e graves bem marcados.

 

Em quinto lugar, está um dos Original Mix mais tocados nas pistas em 2016. Com os vocais de Léo Fressato, a canção “Oração” foi a primeira música da dupla de DJs com o vocal em português. A versão também ganhou um clipe com momentos especiais e shows do JetLag: http://bit.ly/OracaoJetLag.

 

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Atualmente a dupla de DJs tem a música mais baixada na categoria eletrônica do Itunes e está entre as cinco mais baixadas no mundo.

 

O JetLag Music se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo como:

– Tomorrowland (Bélgica)

– Future Sound (Chicago)

– All Gone To Sea (Maior cruzeiro de música eletrônica do mundo) / Calvin Harris & Pete Tong Cruise Ship (Miami)

– Black Tie Rave (Miami)

– Day & Night (Nova Iorque)

– Lavo (Nova Iorque)

– Marquee (Nova Iorque)

–Dream Valley Festival (Brasil)

– Posh (Brasil)

– Green Valley (Brasil)
jet